FACEBOOK TWITTER

30 de março de 2008

O afastamento

O motivo do afastamento tem haver com alguns planejamentos e mudanças que falei que iriam acontecer em nossa vida (minha e do Ale).
Quando chegar a hora eu conto tudo tá!

Boa semana a todos e sejam felizes...
Agradeço quem diariamente faz uma visitinha aqui, saibam que visito sempre os blogs amigos (linkados aqui) e a medida que for descobrindo outros blogs legais eu os "linkarei".
Abraços e beijocas!

Um comentário:

  1. Amiga,

    posso garantir que hoje eu sei o quanto essas nossas mudanças nos consomem. Seja como ou o que for, muito boa sorte!

    Beijoooooo =)

    ResponderExcluir

Olá! Se está aqui, leu e quer dizer algo...

30 de março de 2008

O afastamento

O motivo do afastamento tem haver com alguns planejamentos e mudanças que falei que iriam acontecer em nossa vida (minha e do Ale).
Quando chegar a hora eu conto tudo tá!

Boa semana a todos e sejam felizes...
Agradeço quem diariamente faz uma visitinha aqui, saibam que visito sempre os blogs amigos (linkados aqui) e a medida que for descobrindo outros blogs legais eu os "linkarei".
Abraços e beijocas!

Um comentário:

  1. Amiga,

    posso garantir que hoje eu sei o quanto essas nossas mudanças nos consomem. Seja como ou o que for, muito boa sorte!

    Beijoooooo =)

    ResponderExcluir

Olá! Se está aqui, leu e quer dizer algo...