FACEBOOK TWITTER

25 de outubro de 2009

Ausência


5 comentários:

  1. ahhh eu tbm acho.
    ô dia chato!

    tem um meme pra ti tbm =D
    beeijo.

    ResponderExcluir
  2. Linda essa frase.
    Mas o domingo pode virar um segundo sábado se a gente, sei lá, chamar os amigos etc (:

    ResponderExcluir
  3. hehehe será mesmo? será que o dia é chato ou nós estamos chatos?

    ResponderExcluir
  4. Depende do dia... as vezes tem domingo que nem existe!!

    ResponderExcluir
  5. Mesmo quando eu era criança sempre achei o domingo um dia preguiçoso e sem graça, que passa numa velocidade irritante.

    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir

Olá! Se está aqui, leu e quer dizer algo...

25 de outubro de 2009

Ausência


5 comentários:

  1. ahhh eu tbm acho.
    ô dia chato!

    tem um meme pra ti tbm =D
    beeijo.

    ResponderExcluir
  2. Linda essa frase.
    Mas o domingo pode virar um segundo sábado se a gente, sei lá, chamar os amigos etc (:

    ResponderExcluir
  3. hehehe será mesmo? será que o dia é chato ou nós estamos chatos?

    ResponderExcluir
  4. Depende do dia... as vezes tem domingo que nem existe!!

    ResponderExcluir
  5. Mesmo quando eu era criança sempre achei o domingo um dia preguiçoso e sem graça, que passa numa velocidade irritante.

    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir

Olá! Se está aqui, leu e quer dizer algo...